segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Novidades dos nossos meninos... Amarelo, Pretita, Ritinha e Dara!

"Aqui vão umas fotos do Amarelo, como podem ver ele anda pelo jardim com os outros animais sem problemas, e com estamos na época das castanhas e dos dióspiros, lá anda ele com os amigos cães, enquanto estes fazem lanches de fruta! Se está frio, adora dormir enquanto apanha sol através dos vidros, com os outros amigos gatos. "



Adopções especiais como está que nunca nos fazem esquecer o quanto é importante o nosso trabalho...
Um gato especial, uma dona especial... já passou 1 ano e a dona do Amarelo faz questão de nos manter sempre informadas das novas conquistas do Amarelo.
Se todas as adopções fossem assim...

Obrigado!!!
----------------------------------------

Aqui ficam algumas aventuras da nossa querida Pretita na sua nova e para sempre casa onde se está a adaptar muito bem:



" A Pretita, Tita para os amigos (ela até dá pelo nome), tem estado a adaptar-se bastante bem.

Para já posso contar algumas graças da nossa menina:

Para comer... Pois, só come se estiver alguém presente. Ou seja vem chamar-nos e temos que estar ali enquanto come :) É 1 pagode!
Ainda não decidiu em qual das camas quer ficar, pelo que durante a noite dorme 1 pouco em cada 1 delas. Isto foi mais ao princípio, agora dorme umas noites num lado, outras noutro. Acredito que, entretanto, vai acabar por escolher 1.
Quando apanha o meu sobrinho "abanca" ao colo do miúdo e não larga. Assim que se ajeita dorme ferrada no colo dele. O miúdo fica todo orgulhoso.
Descobriu que o brinquedo favorito dela são os dedos do meu marido... Começa por dar uns beijinhos, para enganar, e passa às trincas num instante. Mas não morde com força, é só a desafiar.
Comigo gosta de estar ao colo quando estou no pc, ou a ler... Já encontrámos 1 posição boa para ambas e ao fim de 1 pouco já está a dormitar. Há dias acabei por adormecer com ela...
Com os meus velhotes funciona o instinto; não se atravessa à frente (o meu Júnior era terrível nisso), faz companhia mas é mais sossegada que connosco.

Estamos felizes com ela e ela parece feliz e adaptada."


Se ela está feliz então nós :D Obrigado por esta oportunidade à Tita, Elsa e família.

----------------------------------------

RITINHA
Lembram-se de uma "ratinha" que tinha sido abandonada e foi a nossa mascote na "Cidade do Jardim - edição 2010"? A Ritinha não chegou a ser divulgada no nosso blog mas para quem a conheceu pessoalmente aqui ficam algumas imagens de como cresceu e ficou uma miúda muito bonita...
Mas acreditem que ainda continua um pisco :) a anterior F.A.T. (familia de acolhimento temporário) foi visita-la e ficou encantada na rica "mulher" que a Ritinha (agora Kika) se tornou.
Obrigado!



----------------------------------------

DARA
O seu olhar e sorriso dizem tudo...
A nossa querida Dara é uma cadela muito amada e desejada pelos seus donos.
Arriscamos a dizer que é a princesa lá de casa :P

Uns bons donos fazem milagres!!
Obrigado!!!



Continuamos a desejar para estes nossos patudos que a vida lhes continue a sorrir da melhor maneira e que continuem a ter tudo aquilo que merecem!!

Somos voluntárias babadas!!

1 comentário:

sibilunacrafts disse...

estes posts dão um quentinho no coração. :)