quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ADOPTADA Pretita - Uma Gata Maravilha à Espera de um dono...

Actualização a 16 de Outubro - A Pretita foi adoptada!

Lembra-se desta menina? (Aqui)

A Pretita continua para adopção.
A F.A.T. (familia de acolhimento temporário) apesar do tempo estipulado não conseguiu ficar indiferente à meiguice desta menina e decidiu alberga-la por mais uns tempos com a esperança que de uma fat saísse para uma família definitiva , mas ficou prometido que não seria muito tempo, portanto é urgente a sua adopção (responsável).



A Pretita é descrita pela F.A.T como " a gata que muita gente sonha".
É uma gata com uma personalidade 50-50, demonstra ser independente porque não gosta de muitos apertos e de mimos muito demorados no entanto adora serões de aconchego e dormitar perto das pessoas. Adora ter companhia e fazer companhia. Adora crianças.

Prefere que as pessoas não a deixem sozinha (porque adora companhia) mas quando tem que ser, porta-se lindamente não destruindo nada. Não sobe para cima de nada, não rouba comida e não gosta do mundo exterior (tem medo) - é gata de interior!!

É uma gata muito asseada e portadora de um pelo lindíssimo.







É uma gata extremamente meiga, jovem, gosta de comunicar com as pessoas e adora dormir, dormir, comer, dormir,fazer companhia, dormir e brincar com o seu ratinho.



Ignore o estereotipo que paira sobre os gatos pretos, esta menina é um sonho de gata e está à espera de um dono que a estime e respeite tal como ela é.

Quem dera à muitos ter uma gata como ela, portanto se acha que é o tal dono que merece a companhia da Pretita, ponha-se na fila e candidate-se a adoptar-la.

Está esterilizada, desparasitada interna e externamente.



Levas-me para casa?

Sem comentários: