segunda-feira, 22 de novembro de 2010

MU - Gatinho Jovem (7meses) vai ser entregue num CANIL!!!

Actualização: Infelizmente a dona deste menino tornou-se incontactável portanto não conseguimos saber mais informações sobre a situação dele. De uma maneira ou de outra: boa sorte!

---------------------

O Mu é um gato muito jovem (cerca de 7meses), extremamente meigo que ganhou uma viagem com a sua dona até ao canil municipal onde iria ser entregue pela mesma. O canil municipal não tem condições para aceitar gatos e a Ani São João não possui de nenhum espaço para os abrigar a não ser escassas FAT´s que de momento estão com animais, a alternativa seria ser entregue no Canil Intermunicipal.

O Mu apesar do pânico, cães a ladrar, desconhecidos e carros a passar, nunca teve uma reacção agressiva com a voluntária desconhecida que o mimava. É sociável, dividia a casa com mais outro gato e é brincalhão. É gato de interior.
O Mu estava habituado a um quentinho de uma casa, à segurança de uma casa e ao conforto que só um lar transmite. Imaginam o Mu numa jaula minúscula, solitária e fria de um canil?

A voluntária que estava presente apelou à dona do Mu para aguardar mais uns dias na tentativa de se arranjar outra alternativa sem ter que entrar no canil intermunicipal e ter o destino que já sabemos, a mesma está disposta a esperar apenas 1 mês, se não entrega-o num outro canil.
Temos receio que se "desfaça" do animal mesmo que estejamos a tentar arranjar solução...

Não fique à espera que o Mu seja entregue num canil! ADOPTE-O!
O Mu será entregue castrado!

À entrada do canil


É URGENTE A SUA ADOPÇÃO...!!


É um gato belíssimo e está à procura de um DONO RESPONSÁVEL!!



AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!


Contacto para adopção:
Carina: 918989511
aanimaissjm@gmail.com

Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradece.

Sem comentários: