sábado, 30 de outubro de 2010

ADOPTADA!! - Shanti - Linda e Meiga!!

Actualização:
ADOPTADA! Felicidades*

SHANTI



A SHANTI foi mais uma vitima de atropelamento. Foi deixada sozinha a agoniar de sofrimento na estrada, muitos passavam e muitos fingiam não ver até que alguém não conseguiu ficar indiferente e socorreu a gatinha, foi levada de imediato para uma clínica onde foi tratada. Felizmente não era nada de grave e esta menina está totalmente recuperada...

Para além de ser uma gata lindíssima é extremamente meiga!!! É uma gatinha pequena comparando com os outros gatos jovens adultos.

Esta menina neste momento encontra-se numa F.A.T (família de acolhimento temporário) onde não poderá ficar muito tempo e está em risco de ter que regressar à rua porque não temos local próprio para albergar animais - nem gatos nem cães.

É importante que encontre um DONO RESPONSÁVEL onde esteja protegida dos perigos da rua, respeitada e integrada no ceio familiar para toda a sua vida.



É muito sossegada e muito meiga com as pessoas, ronrona logo que lhe tocam e até se coloca de
barriguinha para cima para receber mais mimos.



Há quem procure um príncipe encantado sem defeitos, a Shanti procura um dono consciente que a respeite para toda a sua vida e que lhe seja dada a oportunidade de se revelar numa família e demonstrar tudo o que ela tem para oferecer. Bons momentos poderia passar com ela....

AJUDE-A * ADOPTE-A * DIVULGUE-A

A Shanti precisa de ser ESTERILIZADA, por isso apelamos a padrinhos/madrinhas de esterilização (total ou parcial - 35€).
É urgente a sua esterilização porque partilha o espaço com um gato não castrado na FAT e sabemos que esta menina terá que regressar ao local onde era alimentada se entretanto não aparecer um dono.

Contactos para adopção:
Teresa Oliveira : 938959030 - 964135582
(das 14:00h - 16:00h e das 18:00h - 20:00h)


Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Sem comentários: