domingo, 31 de outubro de 2010

ADOPTADO!! || Ari - Onde estás, ele também está!!

Actualização 11 de Novembro de 2010:
O Ari foi adoptado juntamente com a Indy! Felicidades*

------------------------------------------

Ari o amigo para toda a vida!!



O Ari tem apenas 3 meses e foi abandonado à sua sorte nas ruas da cidade. Está à procura de um dono responsável que o inseria no ceio familiar, respeitando-o e protegendo dos perigos da rua para toda a sua vida.






É um gato extremamente meigo, companheiro e brincalhão. Gosta de se aninhar perto das pessoas e não suporta ficar fechado em nenhuma jaula/transportadora, com o desespero de sair aleijasse no nariz (o que aconteceu quando ele esteve 1 semana na jaula de uma clínica veterinária - as fotos comprovam). É um gatinho sossegado e um profissional no ronronar... até a dormir ronrona.








É muito carinhoso e sociável - dá-se bem com outros animais. Já teve em contacto com cães e portou-se lindamente, inclusive aninhava-se a eles para se aquecer e sentir-se mais protegido. Não se sente tão sozinho na presença de outros animais.







É gato para estar no interior da casa sem acesso ao exterior!!! É um verdadeiro companheiro e uma óptima companhia para os serões em casa.



Dê a oportunidade ao Ari de crescer numa casa que é dele e de ter uma família que o respeite na sua longa vida.
Adopte conscientemente, adopte o Ari!!



AJUDE-O * ADOPTE-O * DIVULGUE-O

Contactos para adopção:
Carina Monteiro: 918989511
(12:00h - 14:00h e das 19:00h às 21h30)
Alexandra: 916713375
(das 10:00h - 12:00h e das 20:30h - 21:30h)

Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do animal e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradece.

Sem comentários: