segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ADOPTADO!! || Mike - Não resista porque é impossível!!

Actualização:
O Mike foi adoptado! Felicidades*

-------------------------------------

Este jeitoso é o Mike (nome dado pela associação) andava a circular pelas ruas de São João da Madeira atrás das pessoas que passavam por ele. Na sua inocência e desconhecimento andava na rua como se não houvesse perigo, atravessava ruas e circulava na estrada, era impossível ficar indiferente a esta situação, foi recolhido e deu entrada no canil municipal onde espera uma família responsável.







O Mike tem apenas 3 meses e aparenta vir a ser porte pequeno. É um cachorro muito meigo, afectuoso, extremamente sociável e limpinho.






O pequeno está num sitio muito agressivo para cachorros tão jovens ainda por cima encontra-se sozinho numa boxe onde passa a maior parte do tempo sozinho não tem ninguém com quem partilhar as suas brincadeiras e fazer companhia. Está sozinho numa boxe fria, grande demais para ele e sem um dono. Consegue imaginar? Por muito que queiramos não conseguimos dar num canil o conforto, educação e atenção que este bebé precisa. Ele precisa é de um DONO responsável!

Permita que o Mike seja assim no seu dia-a-dia:



O Mike precisa e gostava muito de ter um dono responsável que nunca mais o abandonasse, um lar seguro e muitos serões de mimos, companhia e educação - essencial qualquer cão.

Quer ser o dono do MIKE?



AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!
Encontra-se no Canil de abate de São João da Madeira

Na adopção do Mike será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradece.

Contactos para adopção:
Teresa Oliveira : 938959030
Isabel: 919108801

2 comentários:

Katy disse...

Olá. Vi este mimo e não resisti a deixar um miminho, é lindo! É extraordinário como estes animais ainda conseguem ter momentos de alegria depois de tudo o que passam, mostra que têm uma força inexplicável! Queria pôr uma questão: eu sou do continente, não sou da Madeira, mas adorava adoptar um cãozinho, não importa côr, tamanho ou idade, mas não tenho (infelizmente) disponibilidade de ir aí buscá-lo. Há alguma maneira de eu conseguir adoptar/ajudar algum dos animais?? Agradecia tambem que me mandasse um cartaz pra eu colar no meu carro. o mail é r.c.3k@hotmail.com fico à espera de resposta :)

Anónimo disse...

Katy, São João da Madeira é no continente! A cidade fica a 30km do Porto :)


Carla.