quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Jantar/Convívio de Beneficência - Dia 4 de Outubro


Para assinalar o Dia Mundial do Animal, que se celebra a 4 de Outubro, a Ani São João vai promover um JANTAR/CONVÍVIO DE BENEFICÊNCIA para divulgar o nosso trabalhar e angariar fundos que nos permitam continuar a ajudar todos os animais desprotegidos.

O jantar contará com muita animação e boas surpresas!
Teremos uma sessão de karaoke e sorteios para animar a noite.

Em véspera de feriado, venha passar um serão agradável, em boa companhia, e em troca estará a ajudar os animais abandonados.

INFORMAÇÕES

Horário: 4 de Outubro de 2010 - 20:00 h

Local: Churrasqueira Monumental - Edifício Monte-Peão - São João da Madeira (junto ao antigo posto da GNR - Parque N. S. dos Milagres)


Direcções


Clique para aumentar mapa



Preço: 17 € por pessoa

Ementa: Entradas variadas (pão, azeitonas, salgadinhos diversos) ** Prato Principal (Grelhada Mista com Batata Frita, Arroz e Saladas) ** Prato alternativo (vegetariano ou prato de peixe) quando solicitado ** Bebidas (vinho maduro e vinho verde da casa ou água ou Cerveja ou Sumos) ** Sobremesa (Bolo de bolacha ou Salada de Fruta)

Reservas: devem ser efectuadas até dia 25 de Setembro para o nosso e-mail - aanimaissjm@gmail.com - ou através dos números 938959030 - 964135582 - 919108801.

Pagamento: o pagamento é efectuado aquando da reserva e antes do jantar e poderá ser efectuado por transferência bancária para o nosso NIB 0010 000043093970001 18 ou em dinheiro.
Após confirmação do pagamento serão emitidos os convites para o jantar convívio.

Só será permitida a entrada a quem se fizer acompanhar dos respectivos convites.

VENHA DIVERTIR-SE E AJUDE-NOS A AJUDAR!!

Sem comentários: