segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ADOPTADA!! || KIRA - ABANDONADA OU PERDIDA? - PARA ADOPÇÃO

Actualização:
ADOPTADA! A nossa doce Kira foi adoptada, foi fazer companhia a uma outra cadelita. Felicidades*

--------------------------

Actualização:
Esta menina está oficialmente para adopção.
Conseguimos vagar uma jaula e esta menina permanece mais algum tempo no canil municipal na esperança que seja adoptada em breve. Apelamos a um dono responsável para a doce Kira.

--------------------------

Esta menina linda é a Kira foi encontrada em São João da Madeira no Domingo. Enquanto uma voluntária passeava os seus cães, estes estavam muito agitados a dar sinal de alguma coisa, a voluntária não conseguiu identificar nada a não ser sacos pretos, depois de muito observar um "saco preto" mexeu-se e qual é o espanto quando se aperceber que era um cão.
Foi ao encontro dele com um bocado de comida, deparou-se com uma ELA extremamente assustada mas ao mesmo tempo com vontade de confiar.
Não demorou muito tempo até que a cadelita assustada se revelasse num poço de doçura, super meiga, muito querida e seguia-a para todo o lado com um sorriso encantador, o seu olhar deixou se transparecer "medo" e transformou-se em esperança e confiança.
Era impensável virar as costas a esta menina que a seguia para todo lado apesar do barulho dos cães a assustar, via em si a oportunidade de não ficar sozinha e abandonada. É uma cadela muito nova, ainda com meses (menos de 1ano) e que não sobreviveria nas ruas das cidades.

Não tinha chip. A Kira deu entrada no Canil Municipal, o canil está superlotado e não tem capacidade para receber mais animais, a sua ida foi uma excepção na esperança que nos 8dias legais apareça o seu dono, passado esse tempo esta menina será transferida para outro canil para ser abatida. APELAMOS A UMA F.A.T com urgência que albergue esta menina até se encontrar o dono ou um novo dono responsável. Caso não apareça o dono está menina entra para adopção urgente!
Um canil é um sitio agressivo para qualquer animal mas muito perigoso para animais tão jovens.

A Kira é uma cadela extremamente meiga e brincalhona. Muito asseada e dá-se bem de trela. É uma cadelita muito querida que adora a companhia humana. É sociável com outros animais. É de porte pequeno e é um AMOR de cadela! As fotografias falam por si.



Se conhecer esta cadela ou os respectivos donos, se pretender ser FAT ou é um possível adoptante por favor entre em contacto connosco, através do número 938959030 - 918989511 ou do e-mail aanimaissjm@gmail.com.

Sem comentários: