quinta-feira, 8 de julho de 2010

RESOLVIDO!! Precisamos de uma boleia para a Carolina!

Já temos boleia! Muito obrigada ao F. e à P. por tão prontamente se terem disponibilizado a ajudar a Carolina!


A cadeira da Carolina está pronta, mas é preciso que a Carolina e a cadeira se encontrem ainda em Odivelas para que o Pedro da Dog Locomotion possa fazer as afinações necessárias para que fique perfeita na nossa Carolina. Infelizmente não conseguimos “internamente” e num prazo razoável levar a Carolina a Odivelas.

Vimos por isso apelar a uma boleia “externa”. Esta boleia teria de levar a Carolina a Odivelas e trazê-la novamente para a clínica onde está a morar em Oliveira de Azeméis. (será também necessário trazer a cadeira da nova irmã da Carolina, a Brown que foi à revisão).
A ASSOCIAÇÃO SUPORTA TODOS OS CUSTOS COM A DESLOCAÇÃO, apenas precisamos de alguém que tenho tempo e disponibilidade para ir a Odivelas e voltar, alguém que possa doar meio-dia da sua vida à Carolina.
A nossa menina pode ir numa acomodada numa transportadora facilitando o transporte. Ela porta-se muito bem :) não ladra e não incomoda.

É uma situação urgente, não só pelo bem-estar físico da Carolina mas também para concretizar o quanto antes a adopção da nossa menina proporcionando-lhe o final feliz que tanto merece.

Há por aí alguma boleia?

2 comentários:

Piloto Automatico disse...

Olá, Nós damos boleia à Carolina com todo o gosto.

Bjs
P & F

Adriana disse...

Dps podem publicar um video com a Carolina a andar na cadeira de rodas?