sexta-feira, 18 de junho de 2010

ADOPTADA! - Dara - Uma nova oportunidade.

Actualização 05 de Setembro de 2010:
A Dara foi adoptada!! Felicidades*

------------------------------------
A Dara (nome dado pela associação) é uma cadelinha que estava no evento "Cidade do Jardim" aos cuidados do Canil Intermunicipal e que despertou a atenção dos voluntários da Ani São João pela sua meiguice e pelo seu olhar triste. Estava muito sossegada e não procurava os mimos das pessoas, a Dara estava doente e não poderiamos deixar que esta menina tivesse um destino incerto, a Ani São João assumiu a responsabilidade desta menina prometendo tratar dela e encontrar-lhe um lar.
A Dara está em F.A.T. (familia de acolhimento temporário) em casa de uma voluntária que apesar de já ter os seus animais não ficou indiferente a esta menina. Foi levada ao veterinário para ser observada e já está a ser medicada.
É uma cadela muito linda, portanto se está interessado em adopta-la contacte-nos já, não perca a oportunidade de ter a Dara como sua melhor companheira!!!





A Dara como qualquer bebé é uma doce de cadela, meiga, brincalhona, sossegada e procura um lar onde possa crescer, viver e sobretudo ser RESPEITADA.
Será de Porte Médio e tem cerca de 3meses.

Na adopção da Dara será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Contactos para adopção:
Teresa Oliveira : 964135582 - 938959030
Carina Monteiro: 918989511

3 comentários:

sibilunacrafts disse...

que docinho... boa sorte Dara!!*

Anónimo disse...

Foram tds adoptados no intermunicipal menos ela?

Das 4 q estavam no domingo quem nao foi adoptada na segunda?


Adriana

aasjm disse...

Olá Adriana,

Não, dos que estavam na "Cidade do Jardim" aos cuidados do Canil Intermunicipal não foram adoptadas 3 (3 fêmeas). Ainda estão no canil intermunicipal...
A Dara ficou aos cuidados da Ani São João e infelizmente as outras seguiram para o canil (eram 3)