quinta-feira, 13 de maio de 2010

ADOPTADO!! || Francis

Actualização de 08 de Novembro de 2010:
O Francis foi adoptado!!! Felicidades*

-----------------------------------------------

O Francis (nome dado pela associação) foi um dos cães que foi cruelmente abandonado e amarrado no canil municipal. Amarrado com uma trela que lhe impossibilitava os movimentos e ainda mais uma corda para se assegurarem que não saia daí... Estava completamente aterrorizado, não sabia quem eramos e olhava-nos com um olhar triste e sem saber o que se passava. Felizmente o canil tinha vago uma boxe no qual o recebeu, senão teria outro fim.
Quando foi encontrado

Na convivência com o Francis, este menino tem demonstrado ser um cão extremamente meigo, sociável, obediente, sossegado, sabe andar de trela e dá o ar da sua graça sentando aos nossos pés. Tem um porte fantástico e lindíssimo. É de porte grande e é um adulto jovem.
O Francis é muito sossegado e asseado.








O Francis gostava de ter uma família que o respeitasse e que jamais o deixasse sozinho, desamparado num local barulhento e com desconhecidos... Gostava de saber o que é uma família onde se sentia-se parte dela..

Se está a procura de um companheiro para mimar e a "proteger", o Francis é o ideal.

ADOPTE O FRANCIS!



AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!

O Francis precisa de Madrinhas/Padrinhos de castração!
(Total ou Parcial)

Na adopção do Francis será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já a ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradece.

Contactos para adopção:
Teresa Oliveira : 964135582 - 938959030
Carina Monteiro: 918989511

1 comentário:

sibilunacrafts disse...

é lindo mesmo! boa sorte Francis! *