sábado, 24 de abril de 2010

ADOPTADO!! Zé - Um Puto Mimado - Novas fotos

Actualização 14 de Maio de 2010:
O nosso querido Zé foi adoptado!!!

-----------------------------------------------------
Nome:
Idade: 6meses
Porte: Médio
Desparasitado: Sim



"Eu sou o Zé, um puto à maneira... Adoro ser mimado e quero os mimos todos para mim :) Sou um cão extremamente meigo e dedicado a quem considero meu dono... Sou um bocado teimoso mas nada que um boa educação não me ponha na linha, eu sei o que é "NÃO" mas tendo lanchar o meu charme para ver se pega e me deixam fazer o que quero ... quando não pega com o charme tento com os beijinhos. Sou um cão comilão, brincalhão mas adoro bons serões de mimos e descanso.
Sou um cachorro muito jeitoso e alegre... Merecia um casa para contagiar a minha família com a minha boa disposição, companhia e brincadeira.

Não me queres adoptar? É que eu estou a procura de um dono responsável que nunca mais me abandone."










AJUDE-O
! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!

Na adopção do Zé será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!

Sem comentários: