domingo, 7 de fevereiro de 2010

ADOPTADO!!! Bebé Zé - Para ADOPÇÃO RESPONSÁVEL

Actualização 14 de Maio de 2010:
O nosso querido Zé foi adoptado!! Felicidades*

------------------------------------------------
Este é o , o menino entregue pelos donos ao Canil Intermunicipal. Como foi adoptado ao canil de São João da Madeira, foi transferido e está connosco desde quinta-feira (4 de Fevereiro).



O Zé estava habituado a comer restos/carne na sua antiga casa, pormenor que os seus ex-donos não se lembraram. Habituaram-lhe a um estilo de vida totalmente oposto ao dos canis, o Zé não estava habituado a comer ração, isso levou a que durante o tempo que esteve no canil não se tivesse alimentado e chegado ao estado de magreza a que chegou. Bastou menos de uma semana para o Zé ter chegado a este ponto:






O Zé é um cachorro de apenas 3 meses, muito meigo e brincalhão como qualquer cão bebé.







Este menino merece e precisa de ter uma família que jamais o abandonaria. É um cachorro com um a personalidade forte e precisa de uma família disposta a educa-lo e a amá-lo. É no entanto um cachorrinho muito meigo e que adora a companhia humana, ele prefere ficar connosco do que brincar com os outros cães.


O Zé precisa de uma família responsável.

Alguém que o adopte com consciência e não apenas por ser um bebé fofinho.

AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!

Na adopção do Zé será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradece.

Contactos para adopção:
Teresa Oliveira : 964135582 - 938959030

Carina Monteiro: 918989511

Sem comentários: