terça-feira, 6 de abril de 2010

Mais (e más) noticias do Stevie

Actualização:
O Valor total desta despesa foi liquidada!! Obrigado a todos que ajudaram...

-------------------------------------------
O Stevie está novamente internado.

Os vómitos continuaram e o nosso menino estava a perder peso a olhos vistos.

Foi medicado e ficou em observação.

Entretanto foram detectadas umas peladas em diferentes partes do corpo, que serão provavelmente de origem fúngica. Infelizmente não pode para já ser medicado por causa do seu estado debilitado, mas foi-lhe administrado um estimulante do sistema imunitário para o ajudar a combater o fungo.

Se a causa das peladas for contagiosa, a FAT onde o Stevie está não poderá recebê-lo novamente por causa do perigo de contágio para os outros gatos. É URGENTE encontrar uma FAT sem gatos, ou idealmente um família definitiva.

O Stevie é um gato encantador que cativa todos que com ele convivem, depois de tudo o que tem passado merecia um cantinho só dele.

Para além da despesa inicial do Stevie (72,00 €) e da despesa inerente a este novo tratamento/internamento, o nosso menino vai precisar de um tratamento aos dentes que se encontram em péssimo estado e deveria idealmente ser castrado.
Voltamos a apelar à vossa generosidade...começa a ser incomportável suportar todas as despesas veterinárias que nos têm surgido. Sem a vossa ajuda o nosso trabalho torna-se impossivel.

1 comentário:

4+1 disse...

Olá

Queria agradecer a divulgaçao dos meninos para adopção (querodono.blogspot.com) e avisar que deixei a minha contribuiçao por transferencia bancaria para este menino que tanto precisa de ajuda.

Obrigada