quarta-feira, 14 de abril de 2010

ADOPTADO! || Braun - O cao magestoso!

Actualização:
O Braun foi adoptado! Felicidades*

-------------------------------------

Nome:
Braun
Idade: 1ano
Porte: Pequeno
Castrado: Não ( mas será entregue castrado)
Desparasitado: Sim


"Olá amigos, eu sou o Braun... Sou um cão muito jovem, sossegado, muito meigo e mimadito. Sou um cão obediente, sei andar de trela e de carro. Sou sociável com outros animais. Dou-me melhor com meninas, em relação aos meninos há uns que não me inspiram confiança, portanto mostro quem manda e de quem são as jeitosas cá do sitio... com pessoas (adultos, crianças, homem ou mulher)? Há quem diga que sou um autêntico meloso... Inicialmente sou bocado tímido é verdade, porque já passei por muito na rua, não sabia a quem dar a minha confiança e era escorraçado por muita gente mas nunca perdi a confiança, adoro as minhas tratadores e adoro ser mimado por elas (e por quem me quiser dar mimos), o mal é que a atenção é muito pouca e dividida por todos os animais e as visitas são ... quase nenhumas. Será que sou considerado um oferecido? O pior ainda é que estou num Canil Municipal.

Sou muito limpinho, não faço nada dentro da minha boxe, espero que as minhas amigas me soltem e lá vou eu a correr para descarregar a bexiga... Não sou egoista estão a ver? Não dou trabalho nenhum. Só queria um lar, uma família, atenção e educação,alimentação e passeios ao ar livre... ah e cuidados veterinários necessários. E já pensou o que eu lhe daria por coisas tão simples? Companhia, momentos de alegria, Mimos, Brincadeiras, entre outras coisas e isto para SEMPRE!!! Sou ideal para apartamento... Adoro ser escovado e ser abraçado, há dias em que até fecho os meus olhinhos para desfrutar ao máximo. Apesar de ser de uma raça de caça não sirvo para caça, sou cão de companhia!!

Anda daí conhecer-me... ainda aí? "














"Da-me a oportunidade que os meus antigos donos não me deram... da-me uma família para sempre onde seja respeitado!"

AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!
O Braun precisa de Madrinhas/Padrinhos de castração!

Na adopção do Braun será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!

Sem comentários: