sexta-feira, 16 de abril de 2010

ADOPTADA!! - Beca - a "cool" da malta! - Novas fotos

Actualização 19 de Julho de 2010: Beca ADOPTADA!

-----------------------------
Nome: Beca
Idade: 1ano
Porte: Pequeno
Esterilizada: Sim
Desparasitada: Sim


"Oláaaaa... Eu sou a Beca!! Ora bem, o que posso dizer sobre mim? As minhas amigas dizem que eu sou uma cadela extraordinária, extrovertida, meiga, sociável, brincalhona... Sou uma óptima companheira para as suas travessuras e para os momentos de relaxamento...
O que mais gosto de fazer é: CORRER... BRINCAR... MIMOS... E depois de cansada APANHAR SOL!
Apesar do meu jeito maluco com jeitinho sou obediente. Sabem qual é o mal? Passo muito tempo presa e sou muito nova, depois quando me soltam eu quero é divertir-me, brincar, lamber ... (fazer as necessidades), tenho razão não tenho? :D
Gostava muito de poder saber o que é um lar e uma família que me respeite...

Modéstia a parte tenho um sorriso lindíssimo e muito alegre... Apesar de ser bem tratada pelas minhas amigas isto não é sitio para mim... Queres me adoptar?

"Com a Beca o mau humor foge depressa"

Vem conhecer-me e dá-me a oportunidade de te impressionar"














"Eu sou uma cadela inteligente por isso estou a contar contigo... ADOPTE-ME!!"

Na adopção da Beca será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!

Sem comentários: