domingo, 24 de janeiro de 2010

Haiti - Os animais também precisam de ajuda

Na gigantesca tragédia que se abateu sobre o Haiti, não nos podemos esquecer de todos animais que também sofrem com a tragédia.

Eles também sofrem, eles também passam fome, eles também precisam de ajuda.
A comunidade internacional já se moveu para ajudar os humanos, vamos mover-nos também pelos animais?

Não há nenhuma instituição nacional que se possa deslocar para ajudar os animais do Haiti, mas há várias instituições estrangeiras que já o estão a fazer. No entanto, através da Pata Vermelha, podemos fazer chegar os nossos donativos que serão uma gigantesca ajuda nesta causa.

"A Associação Humane Society está já no terreno para aliviar o sofrimento dos milhares de animais atingidos pelo terramoto no Haiti.

O sofrimento humano e animal é incomensurável neste momento no Haiti, os amigos dos animais e dos humanos devem ser solidários porque o sofrimento não conhece fronteiras.
Esta associação acorre a qualquer parte do mundo para ajudar os animais vitímas de desastres naturais, por isso mantém um Fundo Permanente que os possa suportar financeiramente nestas situações.
Estamos solidários com sofrimento de todas as vidas atingidas por esta catástrofe a desejamos que as instituições internacionais sejam capazes de ajudar todos os que perderam tudo de um dia para o outro.

PARA QUE A HUMANE SOCIETY POSSA APOIAR OS ANIMAIS EM SOFRIMENTO NO HAITI É PRECISO QUE TODOS AJUDEM, FAÇA HOJE O SEU DONATIVO.

OBRIGADA A TODOS OS QUE VÃO AJUDAR!

IMPORTANTE: Como muita gente que quer contribuir não tem cartão de crédito vamos disponibilizar a conta da Pata Vermelha para donativos, logo que o montante seja significativo utilizaremos um cartão de crédito pessoal para fazer chegar os donativos à Humane Society:

NIB P. V. - 001000004205778000157 BPI
Descritivo: ANIMAIS HAITI

Pedimos o enorme favor de nos enviarem um e-mail para:
ajuda.patavermelha@gmail.com
com o comprovativo de transferência para melhor gestão do processo."

(informações retiradas do site da Pata Vermelha)

Sem comentários: