terça-feira, 26 de janeiro de 2010

ADOPTADA!! RESOLVIDO!Cadela x Pastor Alemão Grávida- FAT URGENTE!

Actualização 23 de Maio de 2010:
A Esperança, que agora se chama Lara, foi adoptadissíma! Felicidades*

---------------------------------------------------

A Ani São João constatou no dia 23 de Janeiro mais um caso de negligência humana e desrespeito, desta vez para com uma cadela de raça pastor alemão.


No exterior de uma casa abandonada a cadela está amarrada com uma corda de pouco comprimento que lhe oferece escassa mobilidade, tem uma pequena tábua debaixo do corpo que faz de cama, céu aberto – exposta ao tempo.

Tem imensas feridas pelo corpo e nas patas estando bastante debilitada.

Para agravar a situação está grávida e pensemos que esta no final do tempo, devido ao tamanho da barriga.

Naquele pequeno espaço tudo cheira muito mal e observamos que o seu alimento não passa de umas peles cruas de frango ou espinhas.

O suposto responsável ainda está impune. Segundo fontes informativas que conseguimos apurar este homem faz criação de animais em condições desumanas para posteriormente os vender para lutas ou isco de lutas de cães.

Já alertamos as autoridades competentes. Mas quando estes actuarem esta menina irá imediatamente para o canil intermunicipal. Não temos um terreno próprio para a acolher, uma cadela “meiga, carinhosa mas bastante assustada devido aos maus tratos aplicado nela”, esta cadela precisava urgentemente de um espacinho para podermos ajuda-la, leva-la ao veterinário e tratar do sofrimento desta pobre cadela que ainda por cima carrega em si mais seres que virão para o mundo para terem um fim sofredor.

Estamos a divulga-la na expectativa que alguém nos possa ajudar acolhendo esta cadela!

APELAMOS a UMA FAT ou DONO RESPONSÁVEL!

É urgente a sua saída daquele sítio porque ou continua lá ou vai direitinha para o canil intermunicipal. Estamos de pés atados com esta situação, desconfiamos que os bebés possam nascer a qualquer momento e o dito explorador irá lucrar e fazer sofrer mais animais e num canil a cadela nem os seus bebés terão assistência médica nem aconchego.










É uma cadela muito meiga!! Merece uma oportunidade de ser assistida por um veterinário, de um lar digno e que os seus filhos não tenham um destino cruel e futuramente o mesmo que o seu.




SEJA FAT DESTA MENINA!!

AJUDE-A! DIVULGUE-A!

3 comentários:

“Um gato leva a outro” disse...

Sinto uma tristeza tão grande... já divulguei por vários lugares, espero que encontrem logo uma solução para a cadelinha.

Tadeu Gomes disse...

se for possivel posso ficar com um filhote :)

Filho de Alagoano disse...

Louvado seja Deus! Fiquei muito contente quando eu li a frase no topo do link informando que já foi adotada. Em casa tenho 3 pastores alemães(um macho de 4 anos e duas femeas de 2 anos).