segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tyson à procura de familia - Apelo externo - ADOPTADO!!

Actualização 25 de Dezembro de 2009:
Finalmente vai ter uma nova casa para passar este Natal... Foi adoptado!!
Felicidades Tyson!*
-------------------------------------------------------

PORQUE ELE TAMBÉM MERECE UM LAR!

Recebemos o seguinte apelo:

" Olá a todos!

Pessoal, a Sofia é dona do Tyson, o Pittbull das fotos, e não pode tomar conta dele pois a mãe dela encontra-se acamada e a precisar de cuidados. Como todos nós sabemos, apesar de os animais se tornarem também um pouco da nossa família, temos de dar prioridade aos nossos! O Tyson vive no terraço da casa da Sofia e como está SEMPRE sozinho, pois ela só pode ir a casa 2 vezes por semana para limpar o terraço onde o cão faz as necessidades, não tem companhia, quem esteja com ele, quem brinque com ele e lhe de um pouco de atenção e carinho!
O Tyson é um animal de aproximadamente 2 anos de idade, está vacinado e tem bom temperamento. Como podem ver pelas fotos, a expressão faz jus ao temperamento. É um cão extremamente dócil, uma boa companhia para quem se sente mais sozinho e um possível bom cão de guarda!
Como tal, peço em nome da Sofia, para quem estiver interessado em adoptar o Tyson ou conheça quem esteja, que entre em contacto e diga algo! Podem falar na vossa rede de amigos, trabalho, família, colegas, etc. É preciso que arranjemos companhia para este amiguinho que passa os dias triste! Por favor ajudem, não custa nada! "






E no fim são eles que sofrem... Dê uma nova oportunidade a este menino.

Contacto para adopção: Sofia - 918451458

1 comentário:

puma disse...

Ola pessoal! Venho agradecer a vossa atençao, uma vez que fui eu que pedi ajuda para que publicassem a história do Tyson! Obrigada a todos! Bem hajam!