quarta-feira, 10 de junho de 2009

Notícias do Rogério

O Rogério já saiu da Clínica Veterinária onde esteve internado.

Já não tem carraças nem outros parasitas externos e a diarreia já está controlada.

Neste momento precisa de comer comer comer para ganhar peso e massa muscular!

O Rogério é um doce de cão, super meiguinho, muito obediente e muito brincalhão. Tem alma de cachorro mas já tem mais de 2 anos. Todos os veterinários que o viram (e nós também) pensamos sempre que ele seria cachorro mas depois de ver os dentinhos chegamos à conclusão que o Rogério é um cão adulto.
Embora facilmente ganhe confiança em nós, é um cão muito traumatizado, tem muito medo de andar na rua ou junto de pessoas que desconhece. Mas se sente num ambiente estranho deita-se no chão e tenta fugir para debaixo de qualquer coisa.

Neste momento o Rogério está num hotel porque não temos onde o colocar. Precisávamos urgentemente de uma FAT, não só para o Rogério conviver com pessoas e ganhar ainda mais confiança, mas também porque se está a tornar complicado suportar tamanha despesa sozinhas.

O tratamento veterinário (que já inclui a ração especial que ele tem de comer) ficou em 100,00€. Teremos ainda a despesa do hotel, onde ele já está desde segunda-feira.
Toda a ajuda é bem-vinda, se nos quiserem ajudar monetariamente por favor enviem um e-mail para aanimaissjm@gmail.com.
Como vocês sabem só na semana passada nos foi possivel formar a associação por isso ainda não conseguimos abrir uma conta oficial em nome da ANI SÃO JOÃO. Contamos conseguir tratar disso na próxima 6ª-feira e colocaremos aqui imediatamente o nosso NIB.

Aproveito ainda para agradecer a todas as pessoas que se disponibilizaram para ajudar o Rogério, às que o divulgaram nos seus blogues e a todas as outras pessoas que de uma maneira ou de outra contribuiram para a divulgação deste meninos!
É reconfortante saber que ainda há tanta gente boa em Portugal, que nos faz acreditar que juntos faremos a diferença!!

Para terminar aproveito para convidar todos aqueles que moram perto de São João, a visitarem-nos na CIDADE NO JARDIM. Passem pela nossa barraquinha (fica ao fundo do jardim, na parte mais proxima do hotel) comprem uma rifa, ou o nosso artesanato e já estarão a ajudar o Rogério e todos os outros meninos!!

1 comentário:

Abelha Maia disse...

Fico muito feliz por saber que ele está a recuperar, aguardo então o NIB para ajudar este menino que ficou no meu coração, espero que tenha muita sorte e quem ficar com ele vai ter ainda mais sorte, porque ele vai ser fiel até ao fim.
Bjssss