sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mimi... Adoptada por quem a salvou!

Actualização
A Mimi foi adoptada pela família que a salvou da rua juntamente com as suas crias. Apesar do orçamento já ser apertado e ter muitos animais a seu cargo, esta família não ficou indiferente a esta menina por duas vezes, como não arranjava dono, a FAT não a podia ter mais a ser cargo decidiram então ficar com ela e dar-lhe o devido valor e carinho que ela merece! Felicidades Mimi :)

Sexta-feira, 19 de Junho de 2009

Esta cadela (baptizada de Mimi) e as suas crias foram encontradas entre Rio Meão e Cortegaça à entrada da A29. Uma amiga dos animais não ficou indiferente à situaçao muito menos ao perigo constante estavam submitidos. Felizmente, os filhotes foram todos adoptados restando a mãe que está neste momento numa FAT no Porto, mas a sua adopção é urgente.

Esta menina é de porte médio-pequeno, tem cerca de 2anos e meio. É uma cadela muito meiga, simpatica e sobretudo limpinha. Dá-se com outros animais: gatos e cães. A "Mimi" precisa de um lar e um dono que não a abandone novamente, não quer ser a sua familia? Ela promete ser a sua melhor amiga.

Contacto:

Raquel Costa
rclo@clix.pt
(deixe um e-mail com o seu nome e contacto, será contactado)

1 comentário:

alex disse...

Tããão linda!