sexta-feira, 5 de junho de 2009

Julieta...à procura de um lar...

Este é um pedido de ajuda ao qual não podíamos ficar indiferentes...

Ola a todos.

Mais uma menina abandonada, provavelmente porque entrou no cio.

Foi abandonada numa estrada, sujeita a atropelamento pois não se desviava dos carros. Passava os dias encostada a um muro de uma casa, à noite recolhia-se no mato em frente. Há 2 semanas que o canil andava a tentar apanhá-la, mas como estava muito assustada sempre conseguiu fugir, GRAÇAS A DEUS!!

Na 3ª-feira (02 Junho), com a ajuda do casal da casa, consegui recolhe-la para ser ontem esterilizada, pois como lhe dávamos comida e água ela certamente achou que não lhe faríamos mal. Revelou-se um docinho sempre a abanar o rabinho, muito, muito meiga, muito carente, somente a precisar de mimos, atenção e de um cantinho!

O problema é que DAQUI A 1 SEMANA (tempo para recuperar da esterilização) vai voltar para a rua SUJEITA AOS PERIGOS DA ESTRADA e ao CANIL, a não ser que consiga arranjar uma FAT ou DONOS.

Por favor, uma ajuda para esta menina que é de porte pequeno/médio tem cerca de 9 Kg, é novinha, tem pata curta, é meiga e carente. Está esterilizada!

As FOTOS são dela APÓS A ESTERILIZAÇÃO. Está em Stª Mª da Feira.Precisa de uma família 1000*, esta fofinha.


Contactos para adopção:
Andreia Campos - 91 435 99 00 andreiamorena1@gmail.com

2 comentários:

Carina disse...

Boa sorte Julieta.. espero que encontres uns donos à maneira e que saibam dar-te o verdadeiro valor. es muito linda e tens um olhar muito docil! Fico a torcer por ti *

Força Andreia!

F.M disse...

Muito Obrigada, por esta valiosa ajuda na divulgação da dócil Julieta.

Obrigaa Carina pela força e pelas palavras. Esta menina é mesmo muito meiga. Só mete o focinhinho pelas nossas mãos a pedir mimos e a dar beijos. Quer o seu cantinho e está bem e não chateia ninguém - uma menina fantástica.

Eu amo os animais, mas há alguns que nos marcam mais é uma realidade, alguns que sinto que me sinto feliz por os ter conhecido, por se terem cruzado no meu caminho. Esta menina é um desses casos. ACREDITEM!

Bem-hajam.

Andreia Campos