quarta-feira, 20 de maio de 2009

Bebés Meninas de Porte Pequeno/Médio


Bébes / Porte Pequeno - Médio



Estes são uns de tantos outros que nascem e são abandonos à sua sorte. Estas meninas foram abandonadas numa fabrica e depois entregues no canil. Quando chegaram tremiam de medo, coitadas, agora são as primeiras a querer sair para brincar e andar atrás das voluntárias.

São duas manas muito fofas, brincalhonas e só querem mi
mos. Andam sempre atrás de nós para terem atenção.
Estes bébes tão pequenos andam à procura de uma família que os ad
opte.
Não quer ser uma dessas família para lhes dar carinho e um lugar quentinho que tanto merecem?




BEBE PRETINHA

Ela é uma bebe muito bonita e meiga, é muito sossegada mas quando é para brincar está sempre pronta. Gosta muito de receber mimos, como todos os bebes gostam, não é verdade? Adora atacar a irmã de surpresa e de tentar subir para o colo e quando se assusta com o ladrar dos caes grandes esconde-se entre os pés das voluntarias.




BEBE CASTANHA

Esta pestinha é muito linda, adora brincar e quando não lhe dão atenção reclama connosco. Pequena mas já refila. Gosta que lhe dêem muitos mimos mas também os sabe dar, gosta de saltar para brincar, não pode ver ninguém a olhar para ela que vem logo a correr para mais brincadeira, nem para tirar fotografias estava parada, mesmo peste! :)




Precisavam de sair urgentemente do canil, com este tempo quente e com a falta de condições, as doenças espalham-se e os bébes são sempre os alvos mais fáceis para qualquer doença.

Na adopção das Bebés será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!

Mesmo que não possa adoptar as Bebés pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já as ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é so imprimir e colar! As Bebés agradece.

Contactos para adopção:

Teresa Oliveira : teresampoliveira@gmail.com 964135582

Isabel: isaserodio@tugamail.com 962388689 - 919108801

Sem comentários: