sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Boinas - O paraquedista - Adoptado

Actualização 21.01.2009
O Boinas foi adoptado!!

Bébe / Porte grande
Cucu!
Está aí alguém??

Eu sou o Boinas - O paraquedista.

Deixaram-me aqui numa noite gelada dentro de um caixote :( mas eu sou um cachorrinho tão simpático, brincalhão e bem disposto...não sei porque me fizeram isto.

Quando crescer vou ser muito grande por isso preciso de um lar com espaço para mim. Queres levar-me para casa??

Na adopção do Boinas será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar o Boinas pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é so imprimir e colar! O Boinas agradece.

Contactos para adopção:
Teresa Oliveira : teresampoliveira@gmail.com 964135582
Isabel: isaserodio@tugamail.com 962388689 - 919108801
Alexandra: xanarrodrigues@hotmail.com 916713375

Sem comentários: