sábado, 20 de dezembro de 2008

CHICO - Adoptado!!

BEBÉ / PORTE MÉDIO

Olá a todos,

Eu sou o Chico e sou um cachorrinho muito fofo!!
Entrei neste lugar frio e escuro com a minha mamã Margarida e com a minha mana Chica. Eu gosto muito de brincar mas gosto ainda mais de entar com as meninas que vêm cá. Sempre que elas cá estão eu gosto de andar atrás delas e gosto que elas me façam festas na barriguinha (tenho de vos dizer que a minha barriga é mesmo muito fofa).

Às vezes ouço-as dizer que o canil não é lugar para bebés, porque é um sitio frio e húmido...acho que elas têm medo que eu e a minha mana fiquemos doentes.
Eu gostava de ir para uma casa quentinha onde pudesse passar o Natal e onde tivesse muitas pessoas para me fazerem festinhas!

Eu prometo que serei o vosso melhor amigo para toda a vida!!!



Já agora deixo-vos uma foto que tirei com a minha mana. (Eu sei que sou 2 ou 3 vezes maior que a minha mana, mas eu juro-vos que não lhe roubo a comida! Ela é pequenita sai à mãe, eu acho que saio ao papá!)

Somos ou não somos os bebés mais fofos que já viram?? É de deixar qualquer mãe orgulhosa!


Na adopção do Chico será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!

Mesmo que não possa adoptar o Chico pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é so imprimir e colar! O Chico agradece.

Contactos para adopção:

Teresa Oliveira : teresampoliveira@gmail.com 964135582
Isabel:
isaserodio@tugamail.com 962388689 - 919108801
Ana:
anabenfica@portugalmail.pt 965063634
Alexandra:
xanarrodrigues@hotmail.com 916713375

Sem comentários: