sábado, 20 de dezembro de 2008

CHICA - Adoptada!!

Lembram-se da Chica, a nossa bébe fofa??
Pois é, arranjou uma familia que a vai mimar muito e vão ser todos muitos felizes!!! Chama-se agora Estrela e vai ter uma casa só para ela!!
Boa sorte!!!

BEBÉ / PORTE PEQUENO

Olá,
Só falto eu!!
Eu sou a Chica, a irmã do Chico. O meu irmão é um matulão mas eu sou mais gira que ele!!
Eu gosto muito de brincar com ele, com a mamã Margarida, sozinha ou com as meninas que cá vêm todos os dias.
Antigamente nós vivíamos na rua, agora estamos aqui nesta casa. Mas faz tanto frio e é tão húmido :( Gostava de ir para uma casinha quentinha onde tivesse com quem brincar.
Não me queres levar? Eu prometo que vou ser sempre a tua melhor amiga! Prometo que te vou receber todos os dias cheia de alegria, que brinco contigo sempre que quiseres e quando estiveres mais triste eu prometo que fico juntinho a ti e juntos deixamos a tristeza passar!

Na adopção da Chica será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!

Mesmo que não possa adoptar a Chica pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já a ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é so imprimir e colar! A Chica agradece.

Contactos para adopção:
Teresa Oliveira : teresampoliveira@gmail.com 964135582
Isabel: isaserodio@tugamail.com 962388689 - 919108801
Alexandra: xanarrodrigues@hotmail.com 916713375

Sem comentários: