terça-feira, 16 de setembro de 2014

Orçamentos Participativos - Vote e ajude-nos!

Ani São-João está numa fase crucial do seu trabalho: este ano celebramos 5 anos de incessante defesa da qualidade de vida de animais não-humanos. Esta é uma luta diária, uma luta que não obedece a horários laborais, nos leva à exaustão e demasiadas vezes às lágrimas. Sabemos, por isso, que ainda há muito a fazer, muito caminho a palmilhar, e não desistimos pelas doses de amor com que os nossos patudos nos presenteiam todos os dias, pelos seus olhares de comiseração, e porque felizmente vamos cada vez mais angariando amigos desta causa, que confiam no nosso trabalho e nos ajudam. É pelos nossos patudos, pelos nossos sócios, pelos nossos voluntários e por todos os acãoxonados que continuamos a aprender todos os dias, que crescemos a cada jornada, que nos queremos tornar uma associação melhor e maior.
‪#‎SãoJoãodaMadeira‬ é também uma cidade de vanguarda, e por isso este ano foram implementados os Orçamentos Participativos: o Municipal, preconizado pela Câmara Municipal de S. João da Madeira e o da Junta Freguesia São João Madeira, levado a cabo por este órgão executivo.
Enquanto Presidente da nossa associação, a D.ª Teresa Oliveira apresentou a sua candidatura ao OPM com um projecto para a construção do novo albergue de animais do nosso município (canil e o tão desejado gatil). E com respeito ao OP da JFSJM, visto ter sido possível a envolvência associativista, decidimos apresentar um projecto que presenteasse todos os acãoxonados da cidade e arredores: a implantação de um Parque de Recreio, Exercício e Passeio Canino, com montes de obstáculos e brincadeiras para os divertirmos, divertindo-nos.
Os projectos foram pensados, trabalhados, reeditados, e alicerçados no papel. Arregaçámos as mangas e demos o nosso melhor. Dentro em breve as nossas candidaturas, junto de outros projectos de outros particulares ou associações, serão colocadas a votação, e contamos com todo o V/ apoio, divulgação e campanha p/a angariação de votos.
Fiquem atentos ao nosso Facebook, pois vamos dar-vos em breve todas as instrucções necessárias p/a nos apoiarem com os V/ votos e divulgação.
Vamos mostrar com quantos acãoxonados se ergue um sonho!

Sem comentários: