segunda-feira, 28 de abril de 2014

ADOTADOS! 4 manhinhos gatinhos PARA ADOÇÃO [1mês]

ADOTADOS!
 

Estes 4 maninhos lindos, com cerca de 1mês, foram abandonados perto de uma estrada movimentada de carros, sozinhos, desamparados e entregues à sua sorte .. foi assim que os deixaram.
É para isto que continuam a deixar parir as gatas? Para continuar a haver abandonos, mortes e mais animais sem destino? Tomem precauções com as gatas, esterilizem... sejam conscientes da realidade e do sofrimento destes animais e das pessoas que lutam diariamente!


Por sorte alguem reparou na presença destes gatinhos no sitio e não ficou indiferente, mas pela impossibilidade de ficar com eles, todos eles procuram um LAR RESPONSÁVEL!
Estão acolhidos muito temporariamente em casa de quem os encontrou mas não podem ficar muito tempo, pois não permitem.

Fêmea
São 4 gatinhos com cerca de 1mês +/- , 3 fêmeas e 1 macho . São meigos, brincalhões e socáveis.

Fêmea
Neste momento precisam de um DONOS 5*s com experiencia em gatinhos ainda bebés pois eles ainda precisa de uma "mamã" a ajudar-lhe a dar os passos da sua independencia e que tenha paciencia... na altura da papinha, das idas ao wc, do choro constante por querer companhia e que desfrute verdadeiramente da sua companhia.
Fêmea
Se procura uma companhia felina e quer partilhar os seus momentos com algum destes gatinhos sendo consciente que não se tratam só de um gatinhos pequeninos e fofinhos mas sim vidas que precisam neste momento de cuidados particulares e depois crescem e irão ser gatões lindissimos com as travessuras e doçuras tipicas de um felino ... se é para sempre com toda a segurança, cuidados e amor que precisa, então, entre em contacto 938959030 - 969335083 - 911135448

AJUDE-OS! ADOTE-OS! DIVULGUE-OS!
[S. João da Madeira, Aveiro, Portugal]

Sem comentários: