sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Layla, louca Maria-rapaz . Para adoção

Esta é a Layla...



A Layla é uma cadelinha como todas aquelas que na mesma idade perderam tudo o que tinham - perderam os donos!
A Layla foi muito provavelmente abandonada pelo simples facto de ser fêmea, pois é uma cadelinha relativamente pequena (10Kg), jovem, viva e energética, e saudável!
Foi encontrada certo dia por uma pessoa que não conseguiu ficar indiferente à sua fome, à sua meiguice e deu-lhe um pouco de croissant, apenas lhe deu comida, porque o resto a Layla fez por si! Ela saltou imediatamente para o colo dessa pessoa, para dentro do carro e não houve como a deixar ficar!
Tentou-se o apartamento, mas ela era muito energética para a paciência da família, e uma das filhotas do casal tinha medo dela :(
Depois tentou-se uma casa, mas o familiar que ficou temporariamente com ela não tinha idade nem possibilidades físicas para a ter à solta, e rapidamente se viu no fundo do quintal, numa corrente... Até que um dia a senhora que a tinha temporariamente achou que a situação não poderia continuar assim, e decidiu que ela tinha que ir para o canil municipal (de abate), já estava tudo arranjado, mas quando a noticia chegou a quem a resgatou ela foi trazida até nós, até a Ani, onde nos pediram por tudo para ficar com a menina. Como tínhamos uma box apenas com o Myco (sensivelmente do mesmo porte e com temperamento compatível) e como sabíamos que este ultimo iria ser adotado no dia seguinte, aceitamos a menina de braços abertos!


Agora é a Layla, desde o inicio que é uma autentica "dada", dá-se com todos os cães do canil, dá-se com todas as pessoas.. É uma louca Maria-rapaz pelas loucuras e traquinices que faz com outros cães, principalmente os maiores que ela, podemos mesmo dizer que ela impõem respeito em alguns (não é Bart? :p ). 

A Layla encontra-se para adoção responsável! Adoção que terá de ser feita por alguém com capacidade e paciência para a educar - tem cerca de 6 meses e precisará de gastar muita energia.
Se gostou da Layla contacte: 938959030 - 969335083 - 911135448

A Layla encontra-se neste momento em cio, pelo que precisamos de padrinhos/madrinhas de esterilização! 

Sem comentários: