quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Surpresa solidária

Não aguentamos mais suspense!!
Contemplem os Calendário 2014 da Ani São João!
São Solidários, pois 50% do valor reverte a favor da Ani São João e colmatará as despesas de veterinário, esterilizações, compra de produtos de higiene/limpeza e de ração para todos os patudos ao nosso cargo.
São liiindos, pois têm os focinhos peludos dos nossos canitos em poses engraçadas, naturais, carinhosas e acima de tudo belas!
- Queremos já deixar o nosso enorme OBRIGADO aos fotógrafos que promoveram e puseram em prática uma sessão fotográfica divertida, paciente e com grande resultado.
Pode levar para casa, pode oferecer a familiares, pois para além do sentido útil que este calendário tem, possui também uma estética fantástica.
E, afinal de contas, o que fica melhor em cima da sua secretária que o Kiko de colete, o Bart a andar de carro, o Bolt a saltar, o belo olho azul do Blue , ou até mesmo o amor de Mãe-Filha visível entre a Mãe e a Castanhita?

Pode já comprar! Por 5 patinhas nunca mais perderá um dia, e gostará que lhe perguntem "Que dia é hoje?", só para ter mais um pretexto para voltar a olhar. 

Os calendários encontram-se para venda junto dos nossos voluntários, na Clinica Veterinária São João e brevemente na Zoofeira do 8ª Avenida, para mais informações envie e-mail para: aanimaissjm@gmail.com
ou contactar: 938959030 - 969335083 - 911135448


------------------------------------------------
Mas que andaremos nós a fazer?
O certo é que é solidário, lindo, vai poder levar para casa, oferecer a familiares e é surpresa - pelo menos por agora!


Estejam atentos!
Brevemente num voluntário perto de si! 

1 comentário:

Wakewinha disse...

Liiiiiiiiiiiindos. O prazer foi todo nosso.