quarta-feira, 7 de agosto de 2013

FAT's PRECISAM-SE COM URGÊNCIA!!

A situação está insuportável, vai para além dos meios que a Ani são João possui para recolha e tratamento de animais. Vimos pedir FAT's, ou seja, Famílias de Acolhimento Temporário, que se disponibilizem a tomar conta de animais, principalmente dos casos mais urgentes, sendo que apenas precisam de fornecer os cuidados diários,  e o espaço para manter tais animais pois a Associação fornece alimentação e todos os cuidados veterinários necessários.
Para além dos animais que nos aparecem diariamente, temos em mãos estes dois casos que têm um prazo menos alargado para conseguirem um local onde ficar:

Nino: Precisa de acolimento temporário de 14 a 20 de Agosto, pois a FAT terá que se ausentar durante um período de tempo, para o qual apenas nos fica a faltar acolhimento para estes 6 dias. O Nino é sossegado, é de porte pequeno e é asseado.

Nino
"Branquinho": "Amanhã este menino fica sem casa a senhora que o acolheu temporariamente, mandou castrar e o tratou, vai regressar ao estrangeiro, e por imensa pena dela não o pode levar devido a ter vários animais em apartamento, tudo fez para arranjar dono e por duas vezes teve promessa de adopção, mas desistiram. Este pequenito pesa cerca de 8 kilos sabe passear de trela, é limpinho e precisa até amanhã de arranjar fat para não voltar à rua,a Ani são joão está sem espaço, e estamos muito preocupados com ele, pois vai sentir novamente o desconforto, a falta de comidinha, e ainda a falta de calor humano."



Se tem um espacinho, e pode acolher algum animal em risco, por favor contacte-nos!!
938959030 - 969335083 - 911135448

Sem comentários: