sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ainda há esperança...

Adotada!

A história da Hope é uma das poucas histórias de sucesso de pequenos seres que são abandonados à sua sorte no inicio das suas vidas. Nós não conseguimos chegar a todos, como não conseguimos chegar a tempo aos irmãos da Hope.
Esta pequena lutadora, que rastejou para fora do saco onde tinha sido deixada vem-nos lembrar da importância da esterilização e da sensibilidade para com estes seres que partilham connosco o planeta, as nossas casas e as nossas famílias.
Nós não conseguimos chegar a todos, mas parte da solução passa por si! 
CUIDE! AME! ESTERILIZE!!

******
Quando perguntamos porque não esterilizam seus animais, a resposta que frequentemente recebemos é: “oh, coitadinho, é anti-natura esterilizar”. Anti-natura? Ok.

Então é Natura uma cadela ter a sua ninhada, certo? É Natura essa ninhada ser, nem com um dia de vida enfiada dentro de um saco e atirada para dentro de uma empresa na calada da noite, certo? É Natura, os cachorros definharem durante dias, ao frio e à fome dentro do saco até os encontrarem, certo? E deve ser também Natura nós, Anti-naturas porque esterilizamos animais, termos de re-organizar as nossas vidas e arranjarmos forma de estar acordados durante os próximos 2 meses para dar de mamar ARTIFICIALMENTE porque um dos cachorros do saco foi encontrado a tempo, fraco, mas vivo, certo?




Pois é, foi o que aconteceu á coisinha rosa que vêm na foto. É uma cadela sim, mas está “naturamente” a ser amamentada por uma gata. Gata essa, que para além de ser natura, faz mostrar a muitas mulherezitas com M bem pequenino que é possível amar não só os seus como também os dos outros, que é possível AMAR sem abandonos, sem fitas e sem cenas complicadas. 



Quando acabar de amamentar todos os seus filhotes de leite, esta gata vai ser, esperamos nós, submetida a um processo anti-natura de esterilização, vai sê-lo porque nós, conhecemos a realidade da dificuldade de arranjar um dono para todos os gatinhos que nascem, porque sabemos como os gatos sofrem nas ruas. 
Assim que desmamados, todos os manos estarão para adoção, adoção essa preferencialmente para interior de casa, especialmente os manos brancos, e o processo anti-natura será obrigatório.





Sem comentários: