quarta-feira, 22 de maio de 2013

Riana descartada por estar "a mais"

ADOTADA!!!   :)

******
Esta é a Riana, a sua história não é muito diferente de outras histórias que já vos contamos, e que nos passam pelas mãos diariamente. 


Hoje, com 3 anos, a Riana procura um novo lar. Esta linda cadelinha de porte pequeno rapidamente se viu a andar a vaguear na rua, e a ser alimentada por uma vizinha dos donos, uma vez que os mesmos disseram que “tinham um cão grande e que não precisavam dela para nada” e que “se não houvesse ninguém que a quisesse iriam abate-la”. Pois bem, fomos alertados para a situação e ficou a promessa de ir tirar fotografias para divulgação, no entanto, e depois de ver as condições em que a menina estava, não pudemos mais deixá-la para trás! A Riana estava presa á corrente (de outro modo estaria a vaguear na rua), em pleno cio, e rodeada de machos! Ponderamos a situação, e trouxemo-la, na condição de ter que ficar em FAT muito temporária em casa da voluntária que a resgatou.
Sempre se mostrou muito meiga, simpática e calma apesar de sabermos que se “puxarmos por ela” libertamos um monstrinho brincalhão.


Foi vista pela veterinária, que disse que estava muito bem de saúde, no entanto, está numa fase do cio em que certamente já terá copulado! E agora? A Ani São João precisa de ajudas para mais uma ESTERILIZAÇÃO URGENTE!


Gostou da Riana e procura uma cãopanheira? Pode ser madrinha/padrinho de esterilização, ou quer ajudar?
Então contacte-nos: aanimaissjm@hotmail.com * 911135448 * 969335083 * 938959030 

NIB 0010 000043093970001 18 (BPI)

AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!
[S. João da Madeira - Portugal] 

Sem comentários: