sexta-feira, 12 de abril de 2013

ADOPTADO!!! Moris - 5 meses e à procura de um dono 5*

Esta é mais uma história de um cachorrinho encontrado nas ruas, a história do Moris, mas que podia ser de tantos outros.
O Moris não teve um inicio de vida feliz, apenas com 5 meses foi encontrado numa zona de ruas perigosas, estava esfomeado e o pêlo tresandava. Apesar da falta de espaço, não pudemos ficar indiferentes a este menino. O resgate deste menino foi difícil  pois apesar de seguir as pessoas que passavam por ele, estava muito assustado e notava-se que já tinha sido maltratado nas ruas.




Lá ficou, o Moris junto com o Blue e com o Jardel numa minúscula box de canil. No dia seguinte mostrou-se um maravilhoso cãozinho, muito afectuoso, brincalhão e tudo indica a que será asseado, como todos os cachorrinhos devem ser.


O Moris não pode ficar muito mais tempo no canil, como ainda é bebé, não pode ir para o recreio junto com os mais crescidos, e como o Kiko é muito selectivo na companhia que permite a seu lado, a coisa complica-se. O Moris vê-se confinado a uma box, podendo apenas vir fazer as suas necessidades enquanto os outros estão nas suas boxes.

É você que vem conhecer o Moris? Que se vai apaixonar por ele e que o vai adotar?
AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!
O Moris precisa de padrinhos/madrinhas de esterilização (total ou parcial)

Contactos: aanimaissjm@gmail.com * 938959030 * 969335083 * 911135448

Sem comentários: