domingo, 30 de dezembro de 2012

Pequerrucha | A grandalhona simpatica

A nossa Pequerrucha merece um destaque maior para encontrar um lar definitivo... Já é mais que tempo.
Para quem não conhece a sua história , esta nossa linda menina foi resgatada de um mato juntamente com os seus filhotes, estava junto a uma matilha mas com a sua postura submissa e olhar ternurento foi impossível ficar-lhe indiferente.


Quem conhece a Pequerrucha pode confirmar que ela é uma cadela  extraordinária, a sua postura calma, carinhosa e ternurenta conquista qualquer coração.
É uma cadela muito calma , muito asseada, extremamente meiga e carinhosa ... passeia muito bem de trela e gosta de passear. É sociável com outros animais (cães e gatos).
Precisa de um dono especial que procure uma óptima e fiel companheira para os bons serões em família... não se engane pelo porte porque a esta menina é ideal para interior (e até para apartamento)  :)

Tem cerca de 3anos, ainda muito jovem, é de porte grande e está esterilizada. 
É uma cadela com uma personalidade encantadora... venha conhece-la se procura uma cãopanhia, ela merece estar num lar e não fechada atrás das grades de um canil.


Se procura uma amiga fiel, carinhosa, e dócil, a Pequerrucha está à sua espera…Venha conhecê-la.
 

AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!  
Na adopção da Pequerrucha será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Sem comentários: