domingo, 30 de dezembro de 2012

ADOTADO!! F.A.T. ou DONO URGENTE!! Bebé 3meses

Atualização:
ADOTADO!

Atualização: 
Este bebé foi adotado, mas luta agora pela sua vida!
Pois é amiguinhos não falamos por falar, corremos o risco e aconteceu porque é um vírus contagioso e que está activo no canil... Bastou 3 dias no canil.
Este bebézinho precisa de uma corrente positiva para que possa aprender a ser feliz numa família e aprender o verdadeiro significado da mesma, está internado com parvovirose :( ...
Já encontrou a sua família adoptiva e tem o direito de usufruir de tudo o que nela está incluído, pois merece.


*****

APELAMOS A F.A.T* (família de acolhimento temporária) ou ADOPTANTE URGENTE, BEBÉ DE 3MESES!!!! 
NÃO TEMOS ESPAÇO NO CANIL E COM O SURTO DE PARVIVOROSE SERIA CONDENA-LO À MORTE! NÃO TEMOS SOLUÇÃO! :(



Este doce foi encontrado sozinho no meio de umas ervas, é muito provável que seja filhote de uma matilha existente na zona e pelas semelhanças é irmão dos nossos doces: Mars, Snickers e Twix. Quem o viu não conseguiu ficar indiferente ao futuro deste menino que irá crescer e viver na rua passando as privações que animais na rua enfrentam, merece uma oportunidade... de ter um lar quentinho, alimentação assegurada, segurança  e uma família para o acarinhar mas não temos forma de o acolher em segurança.

Têm cerca de 3meses e aparenta vir a porte médio/médio-grande.
É meiguinho embora ainda esteja assustado com a nova realidade.

No entanto , a Ani São Joao está de mãos atadas devido à limitação de espaço que têm, as boxes estão cheias e para piorar: este pequenino entrando no centro de recolha (canil) seria/será condena-lo à morte, devido ao surto de parvovirose que assombra o canil...   =(
Precisamos da sua ajuda para podermos fazer  a diferença na vida deste bebézinho, sem outra alternativa ficara na matilha , na rua.

NÃO FIQUE INDIFERENTE! AJUDE-O! ADOPTE-O
AINDA TEM MUITO PARA DAR... !

* Todas as despesas em F.A.T. inerentes à estadia do animal protegido, serão suportadas pela Ani São João - alimentação, cuidados veterinários, etc,... você só precisa de facultar o espaço, os cuidados diários, protecção e muito mimo! 

Na adopção deste bebézinho será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradece.

Sem comentários: