segunda-feira, 12 de novembro de 2012

As Crianças do IOS (centro infantil) e os nossos Animais (do canil)

As CRIANÇAS do IOS - centro infantil VISITARAM os nossos ANIMAIS no centro de recolha animal (canil). 
Na manhã do dia 5 de Novembro de 2012 , um grupo de crianças foram conviver de perto com a realidade dos animais vitimas de abandono e sem um lar. Conheceram os residentes, brincaram e passearam alguns dos nossos animais com grande alegria. Os animais também retribuíram os gestos das crianças, presenteando com momentos engraçados, o entusiasmo das crianças era bem visível.

No canil tiveram a possibilidade de conviver directamente com animais jovens, adultos para terem consciência que também eles são seres vivos, também sofrem e também merecem toda a atenção e respeito de toda a gente e merecem acima de tudo um LAR apesar de "crescidinhos"


Como essa manhã não podia ficar só pelas palavras, aqui ficam algumas fotografias que comprovam o entusiasmo dos animais e crianças, imagens lindas, ternurentas... imagens de animais sem um LAR:

Obrigado a todas as crianças (e pais) que para além de tanto carinho e afecto ainda ofereceram um cabaz com géneros alimentares, que tanto fazem falta aos animais protegidos da Ani São João.


A Associação Ani São João  agradece a todas as crianças e educadoras do IOS  por esta manhã especial com o objectivo de sensibilizar os mais novinhos. Que não seja o ultimo na vida deles.

Sem comentários: