domingo, 14 de outubro de 2012

Pequerrucha e os seus 8 bebés || Fotos actualizadas

Esta família - a Pequerrucha e os seus bebés - continua para adopção responsável!
Toda esta família precisa urgentemente de uma oportunidade única de ser valorizada num la aconchegado e seguro onde possa crescer e ser acarinhada por uma família definitiva e sua.

Procura um amigo de 4patas?
Quem sabe não se apaixona por algum destes grandalhões ou pela doce Pequerrucha e lhes proporciona um recomeço de vida verdadeiramente feliz. Venha conhece-los! 


Neste momento tem 8 bebés (5machos e 3fêmeas) para adopção responsável com apenas 2,5meses e serão de porte grande. Ainda estão a ganhar confiança mas já começam a rebelar-se uns traquinas a precisar de um lar... farão a delicia de qualquer lar responsável.

Apresentações da família:



ADOPTADO






A  grandalhona da Pequerrucha, tem um olhar doce e sereno mas muito triste, tem uma postura submissa com as pessoas como se há muito não conhecesse o lado bom do ser humano. Demonstra sempre o seu lado mais carinhoso com quem a acarinha.

É uma cadela calma , asseada, extremamente meiga, passeia bem de trela e precisa de um dono especial que procure uma óptima e fiel companheira para os bons serões em família. Tem cerca de 3anos, ainda muito jovem e é de porte grande.


NÃO FIQUE INDIFERENTE!
AJUDE-NOS A DAR-LHES UM RECOMEÇO FELIZ E PROTEGIDO!

AJUDE-OS! ADOPTE-OS! DIVULGUE-OS!
 Se não pode adoptar a Pequerrucha ou um dos seus bebés pode apadrinha-los nos cuidados necessário que a Ani São João terá que suportar para garantir o bem-estar de todos.

Sem comentários: