sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ADOPTADO!! O Pepe ... o Bebézinho!


Este bebézinho é o PEPE e procura um DONO RESPONSÁVEL!
Precisa urgentemente de uma oportunidade única de ser valorizado num lar aconchegado e seguro onde possa crescer e ser acarinhado por uma família definitiva e sua.

Este dorminhoco tem cerca de 1,5/2meses e aparenta vir a ser porte médio.
Não foge à regra e como a maioria dos bebés, é extremamente meigo, carinhoso, brincalhão, comilão, sociável com outros animais - adora gatos -  e com uma dose de traquinice. Será um óptimo cãopanheiro para a sua vida.



O Pepe foi recolhido ainda muito pequenino, após termos recebido um pedido de ajuda para ele. Este inocente  (e pelos vistos outros irmãos) foram encontrados por um jovem e distribuídos de forma irresponsável a outros jovens que os levaram para casa. Este inocente foi parar a uma casa que não podia cuidar dele e sendo um bebé tão pequeno ainda precisava de ser alimentado a biberon e outros cuidados.
Foi recolhido, agora já está mais crescidinho e prontinho para um lar responsável...


Ficou encantada(o) pelo Pepe e quer um amigo fiel ? Entre em contacto connosco.

AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!
 
Na adopção do Pepe será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradece.

Sem comentários: