quarta-feira, 3 de outubro de 2012

KELLY

Esta minorca com um olhar tão ternurento é a KELLY e aguarda adopção responsável no centro de recolha (canil) de S. João da Madeira.


A Kelly é uma cadelita muito jovem  que foi encontrada a sair de dentro de umas silvas de um descampado onde se refugiava e ia sobrevivendo. Esta menina estava em cio e foi impossível ficar indiferente. Foi recolhida em FAT o tempo necessário até "vagarmos" um espacinho no canil.
Não teve o respeito pelos donos que teve anteriormente e sentiu o peso do abandono, agora procura e merece encontrar uma família que a respeite e a insira no seio familiar, definitivamente,... Será você?


A Kelly para além de ser lindíssima é uma cadela extraordinária!
É uma princesinha muito jovem, com cerca de 1anito e tem um porte muito pequenino/mini (pesará cerca de 4kg). Adora colo e  mete as patinhas suavemente  nas pernas das pessoas para o obter, com aquele olhar quem resiste?
Esta pequenina é super meiga e muito beijoqueira. É bastante serena quando está sozinha não sendo "chorona" e é sociável com outros cães. Gosta de passear e de receber umas boas sessões de mimos. O seu olhar mimalho revela logo isso, não acham? =) 

Será uma óptima companhia no lar que a quiser receber, ela só precisa de um bom dono que lhe dê essa oportunidade.


Não há por aí um verdadeiro lar que queira dar à Kelly todo o amor e carinho que ela merece? 

AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A! 
A  Kelly precisa de padrinhos/madrinhas de esterilização 
(total ou parcial) 

Na adopção da Kelly será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Sem comentários: