quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Abandonado na rua por uma carrinha... Caniche (anão) PRECISA DE F.A.T URGENTE!

URGENTE!! Este cãozinho sénior, de porte pequenino, precisa de F.A.T. (família de acolhimento temporário)! Não temos como acolhe-lo mas era impossível ficar indiferente... :(

A Ani São João sem oferta de F.A.T não tem como acolher mais nenhum animal... Não tem! O único espaço que "tem" para cães (o centro de recolha ), está lotadissimo e adopções estão paradas =\
Mas como ficar indiferente a este cãozinho que se encontrava no meio da estrada sem se desviar de qualquer carro? Para além de vitima de abandono seria vitima de atropelamento e de mais sofrimento se ficássemos indiferentes...
Foi-nos dito que este cãozinho foi deixado cruelmente na rua  por uma carrinha, infelizmente não conseguiram tirar matricula.
Completamente desorientado, não se desviava de qualquer carro, andando sem qualquer rumo ou ficando estático em plena estrada. Tão pequenino e tão frágil foi resgatado e levado imediatamente para a clínica veterinária para ser observado pois já mancava.
Trata-se de um cãozinho velhotito, pequenino, mas meigo e que merece uma oportunidade apesar de ter sido descartado desumanamente por quem o tinha.
Hoje ficou na clínica veterinária em repouso porque não temos alternativa e será tosquiado amanha, o pêlo está muito maltratado, malcheiroso e precisa de ser tratado a uma otite. E depois vai para onde?

APELAMOS URGENTEMENTE A UMA F.A.T.* (família de acolhimento temporário) que o acolha para poder ter uma oportunidade de ser feliz ou melhor ainda, um DONO RESPONSÁVEL que lhe dê já essa oportunidade.

De outra maneira, este inocente está com a sua vida em risco e com um futuro incerto pois não temos onde o pôr.

Não conseguimos ficar indiferentes, mas a Ani São João não tem espaço para o acolher de imediato, vemo-nos de mãos atadas pelas limitações que temos.
Você pode dar uma nova esperança acolhendo-o até termos outra alternativa? (um novo lar ou uma vaga no canil apesar de ser um local demasiado agressivo para ele). Pode e Vai ajudar?

* Todas as despesas em F.A.T. inerentes à estadia do animal protegido, serão suportadas pela Ani São João - alimentação, cuidados veterinários, etc,... você só precisa de facultar o espaço, os cuidados diários, protecção e muito mimo!

NÃO FIQUE INDIFERENTE! AJUDE-O!
AINDA TEM MUITO PARA DAR... !
Se tiver interessado/a em ajudar este inocente entre em contacto connosco. 
(S. João da Madeira)

Sem comentários: