segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ADOPTADA!! A VICKY


A Vicky, é uma cadela jovem que já conheceu as amarguras da vida. Após abandonada viveu, tempo demais, na rua sendo enxotada pela maioria das pessoas e dormindo debaixo dos carros. Foi resgatada e agora anda em busca de uma casa para toda a vida.

É uma cadelita jovem, com cerca de 2anos e de porte mini-pequeno. É extremamente meiga, carinhosa e atenta a tudo ao seu redor. Gosta muito de se sentir protegida e de colo. É sociável com outros cães, (mas não gosta de pressões repentinas porque se assusta) e não tolera gatos (pelo menos no primeiro contacto). Como qualquer patudo, gosta de passear e sabe passear de trela. No entanto, actualmente, por motivo desconhecido ela dispensa ser "puxada" pelo pescoço ficando assustada.


A Vicky tem tudo para ser uma grande companheira num LAR 5*´s, falta-lhe uns DONOS que lhe dêem o valor merecido com a promessa para cumprir que nunca mais a abandonam,... É você? Que tal vir conhecer esta menina?


Se procura uma amiga fiel, carinhosa, e dócil, a Vicky está à sua espera…Venha conhecê-la.

AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A! 
A Vicky precisa de padrinhos/madrinhas de esterilização 
(total ou parcial) 

Na adopção da Vicky será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Sem comentários: