sexta-feira, 14 de setembro de 2012

TUKA - Atirada para dentro de um terreno com pata fracturada... [ PRECISAMOS DE DONATIVOS]


Tuka é uma cachorra de uma extrema meiguice e de um olhar conquistador  que foi atirada para dentro de uma casa com uns muros consideravelmente altos.

Obviamente não conseguimos entender nem saber a "desculpa" egoista que levou a este acto tão cruel mas sabemos que ela não merecia,... nenhum ser merece.
Foi levada para uma clinica veterinária para ser observada uma vez que tinha uma pata visivelmente lesionada, o diagnostico após um RaioX foi fractura completa do femur já com alguns dias de duração e necessitava de cirurgia ortopedica para estabilização da fractura. Apesar das dificuldades financeiras que a Ani São João enfrenta não poderiamos tomar outra decisão que não avançar com a cirurgia. Foi operada à pata e aproveitou-se e esterilizada, correu tudo bem e a sua recuperação é positiva.

A Tuka em recuperação
A Tuka é apenas uma juvenil com cerca de 7meses que infelizmente conheceu o lado irresponsavel do ser humano. Não sabemos a sua história passada nem o que levou à fractura na pata, mas sabemos que merecia e merece melhor... portanto a Tuka aguarda uma familia responsavel que a insira no seio familiar onde seja desejada.
A Tuka é linda!! Para alem da beleza exterior, esta linda cadela tem características encantadoras que conquistam quem a conhece, é extremamente meiga, carinhosa, asseada ,  submissa e  sossegada mas se pudesse também dava umas boas corridas com os seus cãopanheiros. É sociável com outros animais. 
É de porte pequeno-médio e é portadora de uns olhos extraordinariamente doces. Já está esterilizada.


AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!

RESOLVIDO! (MUITO OBRIGADO A UMA MADRINHA SOLIDÁRIA QUE NÃO FICOU INDIFERENTE AO CASO DA TUKA E À SITUAÇÃO FINANCEIRA DA ANI SÃO JOÃO E AJUDOU-NOS A LIQUIDAR O VALOR!! OBRIGADO!!!)
URGENTE! A Associação encontra-se numa situação muito delicada em termos financeiros com variadíssimas despesas a acumular: operações de urgência, esterilizações, tratamentos e as despesas diárias com os patudos. Despesas a acumular e temos que dizer CHEGA!

PRECISAMOS DE DONATIVOS QUE NOS AJUDE A PAGAR A DESPESA DA OPERAÇÃO/TRATAMENTOS DA DOCE TUKA!
A Tuka precisa de padrinhos/madrinhas de tratamento - 220€ (total ou parcial)

Declaração/Comprovativo Despesa por Liquidar na Totalidade

Todos os 1€’s fazem a diferença  e permite-nos continuar a ajudar animais que precisarão e precisam de nós!

 Ajude através do NIB 0010 000043093970001 18 (BPI)*
 
* Pedimos o enorme favor de nos enviarem um e-mail para: aanimaissjm@gmail.com com o comprovativo de transferência referindo o caso "Tuka" para melhor gestão do processo.

Ajude-nos a ajudar!!
******

Sem comentários: