quarta-feira, 19 de setembro de 2012

SASHA - A perdida! (?)

A nossa SASHA está oficialmente para ADOPÇÃO RESPONSÁVEL!

A história da Sasha tem muitos pontos de interrogação! Encontrada a vaguear na rua e demonstrando não conhecer as ameaças da rua colocando-se em constante perigo e o risco de ser chamado o canil, foi resgatada. Após a divulgação na tentativa de perceber se seria mais um caso de abandono ou estaria perdida, conseguimos descobrir o seu dono - segundo ele, a Sasha "tinha fugido" num passeio. A falta de interesse em reaver a cadelita relevou muito das intenções dessa fuga.
O seu dono quis que ficasse para trás portanto a Sasha procura neste momento um lar que lhe dê o devido valor!


Apesar de não lhe terem dado valor,  não deixou de confiar nos humanos e sempre agiu connosco de uma forma carinhosa e destrambelhada... apesar do seu tamanho continua a ser uma inocente cachorra. Aguarda ansiosamente uma nova família onde possa ser verdadeiramente feliz e fazer uma família feliz.

É uma grandalhona muito meiga e carinhosa. A Sasha não é tímida no que diz respeito a demonstrar a felicidade nos momentos que partilha com as pessoas, adora mimos, sabe dá-los - adora dar abraços e beijinhos,, adora passear e adora correr.
É muito sociável, activa e é obediente (responde ao comando "senta").
É de porte grande e tem cerca de 1ano.

A Sasha procura um dono que goste de diversão e queira partilhar esses momentos com ela. Ela está sempre pronta :) Venha conhece-la e encontrará uma grande e fiel amiga!


AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A! 
A Sasha precisa de padrinhos/madrinhas de esterilização 
(total ou parcial) 

Na adopção da Sasha será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece

Sem comentários: