quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Conhece este "bigodes" lindo?

Este gatinho foi encontrado na via pública por uma amiga dos animais que não conseguiu ficar indiferente à agonia em que ele se encontrava. Foi recolhido e levado de imediato a uma clínica veterinária onde constataram que a sua patinha dianteira teria de ser amputada. É um macho adulto que, apesar de estar bastante chateado por não se conseguir mexer normalmente, ao ser acarinhado se mostrou logo muito ronronante e dócil.


















Foi operado e encontra-se em fase de tratamento. Mais uma vez todas as despesas estão a cargo da Ani São João! Esta despesa vem juntar-se às já existentes decorrentes de esterilizações, de outros casos mais antigos e dos cuidados diários com os nossos protegidos.
Apelamos à sua ajuda! Todos os 1€’s fazem a diferença!
Ajude através do NIB 0010 000043093970001 18 (BPI) -
*Pedimos o enorme favor de nos enviarem um e-mail para: aanimaissjm@gmail.com com o comprovativo de transferência para melhor gestão do processo
Este lindo menino encontra-se de momento numa FAT muito temporária!
PROCURA-SE O DONO DESTE MENINO!


AJUDE-O! DIVULGUE-O!
Pode ajudar na sua divulgação, fazendo um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradece.

Sem comentários: