sábado, 30 de junho de 2012

VITORIA - Uma cadela que ainda quer ser muito feliz! [ APELAMOS A F.A.T URGENTE]

Lembram-se desta menina? Aqui



Esta cadelita de apenas 7meses foi encontrada na rua com a pata totalmente lacerada e sem mobilidade - pensamos que tenha sido atropelada.
Após observada, clinicamente, esta cachorrinha encontrava-se numa situação muito delicada. Para além da pata fraturada não tinha nenhum equilíbrio das 4 patas, não conseguia manter-se de pé e passava a maior parte do tempo aninhada embora comesse bem e recebesse os amiguinhos sempre a abanar a cauda.
Com o nossos corações nas mãos e com uma decisão muito difícil para tomar perante a realidade desta cadelita foi adiada sempre a decisão da eutanasia de modo a dar-lhe a oportunidade de melhorar. Mas não havia melhorias, apesar da medicação, e já se começava a desanimar.
A Ani São João e a equipa Veterinária dia após dia queriam dar-lhe a sua oportunidade... A sua meiguice, o sorriso, o abanar de cauda, o apetite e a sua força indicava, a quem convivia com ela, que a sua história não acabava ali.

De um dia para o outro: esta cadelita tão jovem mostrou-nos que vale sempre a pena e presenteou-nos com a  sua força de vontade querendo andar, passear e estando muito bem disposta, a Vitória anda, corre e pula!
Foi realizada uma operação demorada que, imaginem só, determinou que a patinha desfeita desta menina pôde ser salva!
O resultado: uma felicíssima e forte cachorrinha normal, mas ainda com uma grande provação para passar – encontrar uma família que a ame para o resto da sua longa vida!
Como a Vitória está com ferrinhos na patinha, que só serão retirados numa posterior operação, ela precisa de um lugar confortável e aconchegado, que não seja aquela box fria e rija do veterinário ou do canil.

A Vitória precisa de uma FAT, ou melhor ainda, um dono responsável que fique com ela para o resto da vida!

Neste momento a associação encontra-se numa situação muito delicada em termos financeiros e uma vez que a vida da Vitória é o mais importante, precisamos de donativos para nos ajudar a pagar as despesas da operação e tratamento da Vitória. Todos os 1€’s fazem a diferença!
Ajude através do NIB 0010 000043093970001 18 (BPI) -
*Pedimos o enorme favor de nos enviarem um e-mail para: aanimaissjm@gmail.com com o comprovativo de transferência para melhor gestão do processo.
Ajude-nos a ajudar!!



Sem comentários: