quinta-feira, 28 de junho de 2012

RISCO DE ABATE! LoLita procura DONO DEFINITIVO ou FAT URGENTE!


A LOLITA MERECE UMA OPORTUNIDADE:

A Lolita é uma cadelita com 7 anos que partilhou a sua vida com uma só família, no entanto tem tido muitas mudanças na sua vida que ela não entende. Habituada a ter atenção dos donos,  a partilhar muitos momentos, vê-se agora stressada e carente por estar isolada e afastada da sua "dona" e tenta chamar a atenção.
Esta pequenina tornou-se um incomodo e está na mesa a opção: ABATE!
A Veterinária solicitada para a eutanásia persuadiu a "dona" de o fazer imediatamente e pediu-nos ajuda para divulgar este caso. A própria conhecendo-a desde sempre diz que ela é uma cadelinha afável, carinhosa e meiga, descrevendo-a como "uma coisinha pequenininha" e merece uma oportunidade de ser definitivamente feliz

A Lolita está esterilizada ,  é de porte pequeno-mini e tem a vacinas em dia.

Não conseguimos ficar indiferentes mas vemo-nos de mãos atadas pelas limitações que temos, o centro de recolha de S.J.M. (canil) está lotado... mas você pode ajudar a Lolita!
Você pode dar uma nova esperança a esta menina que não imagina que o futuro dela está prestes a mudar e está em risco iminente de deixar de o ter, não sabemos quanto tempo mais aguardam.
Ela só precisa de uma família carinhosa e que a insira no seio familiar , onde seja desejada e amada como merece.
Se não pode adoptá-la acolha-a temporariamente para que o seu destino, que está praticamente traçado, seja mudado e possa ter a oportunidade ser feliz fazendo alguém feliz...!

NÃO FIQUE INDIFERENTE À LOLITA!
A LOLITA TEM MUITO PARA DAR... AJUDE-A!

Quer ajudar a Lolita?
Entre em contacto connosco!
    
* Todas as despesas em F.A.T. inerentes à estadia do animal protegido, serão suportadas pela Ani São João - alimentação, cuidados veterinários, etc,... você só precisa de facultar o espaço, os cuidados diários, protecção e muito mimo!

Sem comentários: