terça-feira, 19 de junho de 2012

"Cidade no Jardim" - Mais uma edição com Sucesso



A Ani São João marcou a sua presença na "Cidade do Jardim" no terceiro ano consecutivo e com sucesso. Apesar do tempo chuvoso vendemos as nossas rifinhas, guloseimas, artigos artesanais e demos a conhecer os nossos protegidos e o trabalho da associação em prol dos animais desprotegidos/abandonados :)

Algumas fotos do nosso stand  

Embora estivessem sempre representados por nós , achamos que os patudos deveriam estar presentes e mereciam desfrutar de toda a atenção... mereciam uma tarde diferente.
Voluntários da Ani São João e Amigos dos Animais, que não ficaram indiferentes ao nosso apelo, juntaram-se para fazer um passeio de sucesso até ao Jardim da "Cidade do Jardim", deste modo todos os animais saíram do centro de recolha (canil) e foram passeados, mimados e desfrutaram de uma tarde diferente. Uma tarde onde todas as pessoas tiveram a oportunidade de conviverem com os nossos patudos e de verem que os animais abandonados merecem uma oportunidade de serem verdadeiramente felizes e que têm muito para dar.
Para além do grande passeio, é indiscutível a importância da socialização e da sessão de mimos que os nossos patudos adoraram receber... fizeram as delicias de quem conviveu com eles nesta tarde.

A todos os que estiveram presentes e proporcionaram uma tarde preenchida aos patudos do canil: MUITO OBRIGADO!

Fotos do Passeio




Foi com alegria que também recebemos a visita de alguns dos nossos protegidos já adoptados, é muito gratificante e dá-nos alento para continuar esta luta diária :)

Agradecemos a todos os amigos dos animais solidários que tiveram presentes neste evento e que de uma maneira ou de outra contribuíram para a nossa causa. 
Agradecemos também às seguintes empresas (e empresas anónimas) que não ficando indiferentes doaram artigos para a nossa barraquinha: 

Papelaria Lusiada , PapilarteAgencia Jornais FerreiraTabacaria Gloria, Casa FiFi, Bijou, Mundo das Novidades, Flor do Canadá , IPLAZ-INDUSTRIA-PLASTICOS-AZEMEIS, Morangos®

Os nossos meninos agradecem!

Sem comentários: