terça-feira, 12 de junho de 2012

ADOPTADOS :) 7 bebés para adopção!

São 7, são bebés, aparentam vir a ser de porte pequeno e estão à procura de uma família!

Infelizmente são apenas mais 7 exemplos do que o descuido dos humanos pode fazer. Estes bebés são de 2 ninhadas diferentes cujo os donos não quiseram tomar as devidas precauções para que as suas cadelas não engravidassem.

A ESTERILIZAÇÃO É FUNDAMENTAL PARA A PREVENÇÃO DAS NINHADAS INDESEJADAS E O AUMENTO DOS ANIMAIS ABANDONADOS!!


Deste desleixo nasceram 7 vidas inocentes que passaram a ser um grande estorvo e sobre as quais recai o fantasma do abandono. Estão por isso à procura de uma casa, de uma família que se cuide delas, que as proteja e que se comprometa a tratar delas para toda a vida.

Mas vamos às apresentações, para ver quem se apaixona por estes bebés e lhes proporciona um final verdadeiramente feliz!

***

Ninhada 1: São 4 fêmeas de porte pequeno. A mãe não está para adopção mas dá uma ideia do tamanho que as filhotas podem vir a ter!


 ***

Ninhada 2: São 3 machos de porte pequeno. A mãe também não está para adopção mas dá uma ideia do tamanho que os seus pequenotes podem vir a ter!



Contactos para adopção:

938959030 - 964135582
(das 14:00h - 16:00h e das 18:00h - 20:00h)

2 comentários:

Unknown disse...

bom dia,

gostava de saber onde se localizam os cães para adopção (uma senhora disse-me que era no canil mas eu não o consegui encontrar). Se me puderem dizer onde se encontram os cães, agradeço

Mónica

aasjm disse...

Bom dia Mónica. Os bebés deste apelo já foram todos adoptados :) neste momento não temos bebés para adopção no centro de recolha animal (canil) mas poderá vir visitar-nos e conhecer os nossos protegidos adultos que aguardam por dono :) O canil situa-se na Rua das Águas, no estaleiro da Câmara Municipal de S.João da Madeira.