quarta-feira, 27 de junho de 2012

ADOPTADOS! 2 Gatinhos com uma história para contar - PARA ADOPÇÃO (Apelo externo)

"Olá a todos... 
Somos 2 irmãos com cerca de 2 meses (eu sou uma lindíssima menina amarela e o meu irmaozinho é um menino tigrado) e precisávamos mesmo muito de uma casinha e uma família que nos adoptasse...
A nossa mãe é uma gatinha de rua e acabamos por ficar doentinhos e muito magros. Felizmente houve uma senhora que nos viu e tratou de nós... o meu irmaozinho ficou bom mas eu... fiquei ceguinha!!! :(
Tinha uma infecção muito grande nos olhinhos e acabei por perder a visão! Mas consigo fazer tudo normalmente... sei ir à taçinha da comida, à caixinha de areia, tudo normal desde que não troquem as coisas de lugar!

Será que alguém pode ficar connosco...????
A senhora que trata de nós tem um cão mauzinho e não pode ficar connosco mais tempo temendo pela nossa segurança!!!

O meu mano é muito brincalhão e encontra-se saudável. Para além da minha falta de visão também estou perfeitamente saudável e muito bem disposta :)
O ideal seria ficar junto com o meu irmaozinho porque oriento-me melhor com ele, seria possível?
Só pedimos uma oportunidade para podermos viver e prometemos dar muito carinho e amor... Só uma oportunidade definitiva... Sim?
As fotos foram tiradas a semana passada. Os gatinhos agora  estão com melhor "aspecto", mais gordinhos e limpinhos")


Quer dar uma oportunidade a estes manos?

Para adoptar ou saber mais informações contacte:
Luisa Loução 935 529 706
Oliveira de Azeméis 

Sem comentários: